ESCOLAS DE RIO DAS ANTAS SERVIRÃO DE ALOJAMENTO PARA ATLETAS DE ITAPEMA

As escolas municipais de Rio das Antas entrarão em recesso a partir do próximo sábado (20). As férias de julho foram finalizadas uma semana antes do previsto, já que o Município será a cidade-alojamento da Delegação de Itapema que participará dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina.

Para conseguir servir como alojamento para os atletas que participarão da competição esportiva, a Secretaria Municipal de Educação ofereceu salas de aula.

A Secretaria Municipal de Educação esclarece que os estudantes terão um descanso complementar entre os dias 19 e 26 de agosto. No dia 29 as aulas serão retomadas, prosseguindo-se o segundo semestre deste ano letivo. Os pais e alunos já foram comunicados desta semana de férias, que apenas é a complementação do descanso de julho.

FONTE: ASCOM – Prefeitura de Rio das Antas