BANHEIROS PÚBLICOS SERÃO REFORMADOS

Foi iniciada nesta segunda-feira (18) a obra de reforma do banheiro público municipal da Praça Central de Rio das Antas, localizado ao lado da Igrejinha da Promessa. Depois de atos de vandalismo que acabaram danificando interna e externamente o local, a Administração Municipal decidiu entregar um novo local para a comunidade.

O banheiro público sempre foi utilizado de forma ordeira pela população, mas algumas pessoas irresponsáveis acabaram depredando o patrimônio público. O pedido de reforma foi feito pelos próprios rioantenses. Os serviços estão sendo executados com servidores da Secretaria Municipal de Obras e devem ser concluídos ainda esta semana. São dois banheiros na Praça, sendo um feminino e outro masculino.

Serão trocados todos os acessórios internos dos banheiros, como vasos, pias, torneiras e ralo, além de uma nova pintura e iluminação. Os recursos para a reforma são do próprio Município.

Segundo a Administração Municipal, o banheiro será completamente remodelado para que a população o utilize com conforto e segurança. A reforma incluirá ainda a troca de piso, portas, janelas e azulejos. O objetivo é de que os trabalhos estejam finalizados antes do final de semana, já que serão realizadas várias atividades no Centro, em função do aniversário de 53 anos de Rio das Antas. Assim, o local já poderá ser utilizado pela população que participar dos eventos.

FONTE: ASCOM – Prefeitura de Rio das Antas