ALUNOS DAS ESCOLAS MUNICIPAIS DE RIO DAS ANTAS TERÃO 15 DIAS DE FÉRIAS

Os alunos das escolas municipais de Rio das Antas estarão em recesso escolar pelo período de 15 dias. Estarão estudando até esta sexta-feira (15) e retornarão no dia 1º de agosto, uma segunda-feira. São 470 alunos das duas escolas que poderão aproveitar as férias de julho. O atendimento nas creches seguirá normalmente.

Já os professores e educadores terão uma semana de descanso e aproveitarão o restante do período do recesso para avaliar o semestre e planejar o próximo. Nas unidades escolares serão mantidas apenas atividades pedagógicas com os docentes e corpo técnico.

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes esclarece que os trabalhos na pasta seguirão normalmente durante o período de férias escolares e que os projetos terão continuidade. O período de recesso será utilizado para incrementar os serviços de manutenção e conservação das escolas municipais. Serão realizadas pequenas melhorias neste período, com a finalidade de melhorar ainda mais as instalações físicas, a fim de  proporcionar sempre ambientes agradáveis aos estudantes rioantenses.

FONTE: ASCOM – Prefeitura de Rio das Antas