Vereador assume secretária de agricultura e meio ambiente.

O vereador Carlos Lazaris irá se licenciar para assumir a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, atendendo ao convite do prefeito Alcir José Bodanese que apostou nele para desenvolver as ações da secretaria. Natural de Rio das Antas, Carlão como é conhecido, concilia a profissão de construtor com a de agricultor, filho de agricultores da Comunidade de São Luiz, tem larga experiência no meio rural e em seus dois mandatos a agricultura foi uma de suas principais bandeiras.
A posse em sua nova função deverá acontecer no início de julho, o novo secretário disse que irá buscar junto com o Prefeito, recursos para desenvolver ações e programas na agricultura municipal. “Todas as secretarias são importantes e uma completa a outra, mas a agricultura para Rio das Antas é o carro chefe, fonte da maior parte de nossa receita e indispensável para a sanidade financeira do nosso município, somos basicamente agrícolas e não podemos jamais esquecer isso”, enfatizou o novo secretário. Em seu lugar na câmara de vereadores irá assumir, Ademar Camargo de Quadros, segundo suplente do PMDB. Carlão acredita que será compreendido por seus eleitores. “Tenho certeza que serei compreendido por meus eleitores, só estou buscando mais uma forma de continuar lutando pela melhoria de vida de todos, tanto que politicamente já estou disponibilizando meu nome á reeleição em 2012”, concluiu Carlos Lazaris.