Cesár Antonio Schwartz pede veículo para Conselho Tutelar

O vereador Cesár Antonio Schwartz fez indicação ao executivo para que este providencie um veículo para o Conselho Tutelar do município. Segundo o vereador, isso se faz necessário já que o referido orgão depende de emprestar um carro de outras secretarias municipais para exercer suas funções, e que isso dificulta suas atividades. O conselho Tutelar de Rio das Antas desenvolve importante trabalho na defesa do menor e do adolecente, tem contribuido significativamente na construção de um município cada vez melhor de se viver, garantindo os direitos daqueles que por vezes ainda não possuem a força de busca-los individualmente, sendo assim precisam ter melhoradas suas condições de trabalho, para este continue e seja ampliado.