Prefeitura de Rio das Antas Implantará Turno Único

A partir do dia 16 de novembro a Prefeitura de Rio das Antas implanta turno único de 6 horas diárias com novo horário de funcionamento das 12h30 às 18h30.

De acordo com a Administração Municipal o motivo para tal decisão deve-se ao fato de vários outros órgãos públicos, os quais a prefeitura dependediretamente para trabalhar, adotaram esse novo horário de funcionamento após a entrada do horário de verão e  também objetivando reduzir custos operacionais para evitar maiores gastos aos cofres públicos.

Serão afetados a Administração Central (Paço Municipal), o Fórum Municipal (Casa da Cidadania), a Secretaria de Assistência Social e os servidores internos da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente.

A Administração Municipal afirma que outros serviços não terão modificações nos seus horários.  A saúde e a educação continuarão atendendo nos seus horários costumeiros para não prejudicarem a população. O turno único continuará em vigor até 4 de fevereiro do próximo ano.