Programa Segundo Tempo Desenvolve Projeto de Dança

O Programa Segundo Tempo em Rio das Antas, na continuidade de seu compromisso social, está desenvolvendo um projeto de dança para crianças e adolescentes que tenham disponibilidade em participar no contra turno escolar.

De acordo com a Administração Municipal, desde o início o programa tem sido importante ferramenta educacional. Envolve os participantes com atividades saudáveis e evita que  os jovens entrem em contato com outras práticas que não são desejáveis nas horas vagas.

De acordo com a coordenadora do Programa Segundo Tempo no município Rosilda Witte, o projeto vem acontecendo na terça e quinta-feira no período matutino nas dependências do Ginásio Municipal de Esportes Nelson Lenardt envolvendo vários estilos de dança paralelamente a outras atividades físicas, recreativas e educacionais.

Segundo a Secretaria de Educação, Cultura e Esportes as vagas são ilimitadas e todos os interessados poderão comparecer no ginásio pra fazer parte deste projeto. O projeto de dança é mais uma das atividades que o programa segundo tempo está oferecendo às crianças e adolescentes. Elas desenvolvem seus talentos e potenciais além de ocuparem o tempo ocioso com atividades educativas.