Unidade de Saúde Começa a Ser Construída

Iniciaram na última semana as obras de construção da Unidade de Saúde Básica no Município de Rio das Antas.

De acordo com a Administração Municipal, a primeira etapa deve ser concluída até o final deste ano pela empresa que venceu a licitação. A empresa está trabalhando na fundação da obra que irá acomodar todos os serviços de saúde pública no município. Será uma construção moderna, ampla e de acordo com os padrões exigidos.

O investimento total na obra deverá girar em torno de R$1 milhão, oriundos da esfera estadual. A Administração Municipal vem buscando, constantemente, recursos para a realização deste projeto de importância inestimável à população rioantense.

De acordo com a Administração Municipal, a nova unidade de Saúde Básica proporcionará um melhor atendimento a todos, o objetivo  é construir algo que possa dar um suporte adequado e imediato em qualquer situação. A obra está sendo erguida ao lado do recém inaugurado Centro de Educação Infantil Municipal Girassol e terá aproximadamente 850 metros quadrados.