Festividades dos 52 Anos de Rio das Antas Iniciam Neste Final de Semana

As festividades alusivas aos 52 anos de emancipação do Município de Rio das Antas iniciam neste final de semana com a Festa do Motorista e do Colono que acontece no próximo domingo dia 18 de julho.

A Administração Municipal de Rio das Antas afirma que a equipe esteve empenhada e trabalhou com muito carinho durante os últimos 2 meses nos preparativos e que a felicidade da Administração será ver o povo rioantense aproveitando cada evento previsto, pois toda a festividade foi pensada para agradar em especial cada cidadão de Rio das Antas e aos visitantes.Enfatizando ainda, que a história é do povo, portanto a festa só poderia ser para ele.

A Festa do Motorista e do Colono acontecerá no Distrito de Ipoméia no Salão Paroquial "Pe. Inocente Bentoglio", (pavilhão da Igreja Santa Isabel), neste domingo com a seguinte programação:

09h00min – Chegada da procissão e bênção dos veículos 10h00min – Missa Festiva, com o Sacramento da Crisma e Benção aos Motoristas e Colonos. 12h00min – Almoço Festivo com o Tradicional Churrasco. 14h00min – Sorteio de prêmios, gincana e brincadeiras diversas. 15h00min – Início da tarde dançante. Informações e reservas de carne pelo fone (49) 3564 – 2027.

O Pároco Pe. Fábio Farias convida toda a comunidade a prestigiar a festa. "Teremos uma bela festa muito tradicional na região, oportunidade onde motoristas e colonos poderão receber a benção pelo trabalho que desenvolvem diariamente", destaca o Pe. Fábio.

As festividades dos 52 anos de Rio das Antas terão continuidade na sexta-feira, dia 23, com o Baile Regional da Melhor Idade onde são esperadas em torno de 1200 pessoas.