Programa Segundo Tempo De Rio Das Antas Realizará Recreio Nas Férias

O Programa Segundo Tempo do município de Rio das Antas por intermédio do Instituto Contato, oferecerá Recreio nas Férias para crianças e adolescentes entre 7 a 17 anos.

A Administração Municipal destaca que esta ação é de grande importância, evitando que esses jovens fiquem ociosos no período de recesso. Em 2009 o Recreio nas Férias foi um grande sucesso. Movimentou mais de 150 crianças em idade escolar. Desta forma a Administração Municipal pede que os pais inscrevam seus filhos. Atividades extra curriculares são sempre muito bem vindas e estimulam ainda mais o aprendizado e a cidadania dos jovens.

Para isso o parceiro local representada pela Secretaria Municipal de Educação, pela coordenadora Rosilda F.M. Witte e estagiários receberam capacitação do Instituto Contato, no dia 08 e 09 de julho no município de Piratuba – SC.

A Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Educação e a Coordenação do Programa Segundo Tempo convidam todas as crianças e os jovens para participarem das atividades sob o tema "Valores Olímpicos".

O recreio nas férias será realizado de 19 a 23 de julho de 2010, com abertura nas dependências do Ginásio Municipal de Esportes "Nelson Lenardt" às 08h30, sendo que as demais atividades serão desenvolvidas na Escola de Educação Básica Santos Anjos.

A Administração Municipal destaca que o recreio nas férias, certamente será uma excelente opção de ocupação para os estudantes no recesso escolar.