Secretaria de Assistência Social realiza Festa Junina com o Grupo da Melhor Idade

Aconteceu na última quarta-feira (23) a Festa Junina da Melhor Idade, promovida dentro das atividades voltadas ao Grupo, pela Administração Municipal através da Secretaria Municipal de Assistência Social . A tarde festiva aconteceu no último dia 23/06 quarta-feira, no Ginásio Municipal de Esportes Nelson Lenardt e com contou com a participação de um grande número de idosos, além dos funcionários da Secretaria de Assistência Social e da Administração Municipal.

De acordo com a Adminitração Municipal, as atividades desenvolvidas ao Grupo da Melhor Idade tem grande importância para o bem estar dos idosos, visto que são voltadas ao bem estar físico e psicológico do grupo. A Festa Junina teve grande importânica, pois é uma atividade diferente que trouxe uma grande descontração ao público presente.