Administração Municipal Convida a todos para inauguração de Obras no próximo dia 21/05

CONVITE ESPECIAL

A Administração Municipal de Rio das Antas, representada pelo Prefeito Municipal, Sr Alcir José Bodanese e Vice Prefeito, Sr Ingo Weiss, tem grande satisfação em convidar você e sua família para nos honrar com suas presenças na Tarde de Inaugurações que será dia 21/05/2010 (sexta-feira), às 13h30 na Praça da Imbuia no Centro da cidade.

Na oportuna ocasião, serão inauguradas as obras do Portal da Cidade, aquisições de máquinas e equipamentos (Retroescavadeira, Caminhão Basculante, Plantadeira e Veículos).

A Administração Pública trabalha para oferecer o melhor aos cidadãos rioantenses. Vocês são nossos convidados especiais! Prestigiem este importante evento, afinal o benefício destas obras são voltadas para vocês munícipes!Contando com sua participação, desde já a Administração agradece!

Alcir José Bodanese                                         Ingo Weiss

Pefeito Municipal                                            Vice-Prefeito Municipal