Grupo da Melhor Idade realiza passeio

No dia de hoje (10), o Grupo da Melhor Idade acompanhado pelos Servidores da Secretaria Municipal de Assistência Social realizaram um passeio muito agradável no Sitio da  cidade vizinha de Caçador, de posse do Sr. Moacir Cardoso.

O local oferece amplo espaço para o lazer e descanso. O Grupo pode andar a cavalo, pescar, além de jogo de cartas entre outras atividades que foram realizadas. Ao meio dia saborearam um delicioso almoço, com visível satisfação, os Idosos do município recebem atendimento especial, proporcionando maior qualidade de vida e ocupação destas pessoas que já são aposentados e gozam destes benefícios, sendo este, dentre tantos outros, o objetivo do Poder Público Municipal de Rio das Antas.