Secretaria de Administração e Finanças Sob Novo Comando

Um novo nome passa a fazer parte do time de Secretários da Administração Municipal de Rio das Antas. Assumiu ontem, 01 de março, a Secretaria de Administração e Finanças, Amauri Brandalise, substituindo Israel Monteiro, anteriormente no cargo. O novo nome de confiança do Prefeito de Rio das Antas, coordenava os trabalhos do Fórum Municipal (Casa da Cidadania) e foi indicado para ocupar a vaga que segundo Bodanese “têm sido de vital importância para o controle do Setor Público”.

O motivo pelo qual, Israel Monteiro, o nome que anteriormente ocupava a Secretaria pediu exoneração do cargo foi por nova oportunidade de trabalho em outra cidade, porém disse ter passado por uma ótima experiência durante o ano que trabalhou em Rio das Antas. “Fiz o melhor que pude e também recebi toda a atenção e recursos necessários para desempenhar a função”. O Prefeito de Rio das Antas também disse estar “satisfeito com o belo desempenho do profissional e por poder contar sempre com profissionais dessa competência”.

Nesta semana Amauri Brandalise estará se integrando ao cargo e assumindo suas funções no monitoramento da Administração e Finanças do Município de Rio das Antas. Brandalise integra a equipe com a intenção de somar com sua experiência e espera contar com o apoio de seus colegas. “Como característica desta Secretaria, estarei trabalhando junto de meus colegas Secretários para sermos braços direitos da Administração, fator vital para o desenvolvimento de Rio das Antas”, considerou Brandalise.