Legislativo rioantense tem novo Presidente

Os vereadores de Rio das Antas voltaram a realizar sessões ordinárias depois do período de recesso parlamentar na última terça-feira(02), esta foi a primeira sessão ordinária presidida pelo novo presidente da casa Carlos Alberto Mozzato. O Vereador irá presidir o Legislativo municipal em 2010, ele será o sucessor de Leonel Sabadin, também do PMDB e que comandou a Câmara rioantense em 2009. Carlos Mozzato foi o vereador mais votado em Rio das Antas nas eleições de 2008, com 395 votos, e já em sua primeira candidatura obteve uma expressiva votação para um município com número pequeno de eleitores. Mozzato afirmou que pretende continuar da mesma forma como vinha atuando no Legislativo, embora saiba que a responsabilidade agora seja maior. “Continuarei o meu trabalho da mesma forma, sempre com muito respeito aos demais vereadores, cumprindo com minhas obrigações parlamentares, e honrando com os compromissos firmados para com a população de Rio das Antas quando de minha candidatura”. Carlos Mozzato destacou ainda que espera manter o clima harmonioso entre os parlamentares em 2010, fator que julga ser importante para o bom rendimento do Legislativo. “Tenho certeza que iremos continuar convivendo em clima harmonioso na Câmara de Vereadores de Rio das Antas, dentro de um processo democrático, onde todos tem a sua opinião e direito de expressá-la, mas de maneira que venha acrescentar e não apenas como forma de criticar, sei que todos aqui querem o melhor para Rio das Antas, e por isso acredito que 2010 será ainda melhor”, finalizou Mozzato.