Cemitério Municipal de Rio das Antas é Ampliado e Restaurado

Belo e organizado, o cemitério municipal está pronto para receber os visitantes que na próxima segunda-feira (2), feriado de finados, desejarem prestar homenagens aos seus parentes e amigos. Quem tem passado pelo local comenta o capricho dos servidores que ampliaram as instalações, fizeram reparos em muros, calçadas e no patrimônio além da pintura e da limpeza efetuada pela prefeitura em todo o cemitério.

Em frente à casa mortuária e com essa restauração completa as pessoas que por uma triste eventualidade partirem para esta última morada, familiares e amigos poderão ter maior conforto no momento de dor.

A Administração Municipal destaca a importância do serviço, afirmando que a obra significa respeito com as famílias que tem seus entes queridos ali sepultados, bem como, que por ser um local onde as pessoas visitam com saudade e dor, deve-se manter belo e organizado proporcionando uma imagem agradável aos familiares e visitantes.

O Poder Público Municipal como de costume já previa o trabalho realizado anualmente próximo ao "dia das almas" recebendo ainda incentivo do Legislativo por meio de uma Indicação o que agilizou a reforma. Avançando a cada ano, o local ocupado pelo cemitério já estava ficando apertado, por isso foi aproveitada a restauração completa e junto da limpeza e da pintura, o terreno foi ampliado.

A Administração Municipal destaca que os poderes Legislativo e Executivo andando juntos facilita os trabalhos, o que é muito importante. Além do mais a ampliação se deve ao fato daquele local infelizmente já estar pequeno e assim poder acomodar de melhor forma dando um espaço digno aos munícipes e familiares que por ventura vierem a precisar daquele lugar.