Prefeito Bodanese viaja a Brasília em busca de recursos

O Prefeito de Rio das Antas, Alcir José Bodanese embarcou ontem, terça-feira (27) para a capital do país. Juntamente com os prefeitos da AMARP (Associação dos Municípios do Alto Vale do Rio do Peixe) irá em busca de recursos para nossa região. “Quem não é visto não é lembrado. Devemos somar esforços”, incentiva Bodanese. O objetivo é participar de compromissos agendados com os ministros para somar forças e trazer resultados não apenas pela esfera estadual, mas novamente federal.

Para Rio das Antas, além de outras emendas, com destaque, pretende-se conseguir recursos para investir em saneamento básico. “São vários projetos, a luta será longa e devemos persistir”, revela o Prefeito Bodanese indicando que breve trará novidades e melhorias.