Vôlei Rioantense Disputa Neste Final de Semana Vaga Para o Jasc

Sábado e domingo serão decisivos para o voleibol rioantense. A equipe enfrentará as 14:30 horas do sábado a equipe de Campos Novos e no Domingo as 16:00 horas a equipe de Caçador. Valendo vaga para a fase estadual do Jasc, o time sente-se confiante para a etapa regional desse final de semana. Somente este ano os rioantenses conquistaram dois títulos. Um de campeão no Intermunicipal de Luzerna recentemente e um vice-campeonato em Lages.

Os atletas recebem apoio da Administração Municipal que aposta no investimento que faz, afirmando que a equipe tem mostrado ótimos resultados e de acordo com o crescimento dentro das competições irá aumentando também o investimento na base do time que representa o município. A população é também incentivada a prestigiar os jogos, por isso haverá transporte aos que desejarem torcer pela equipe. No sábado o ônibus sairá as 13:30 horas e no domingo as 15:00 horas da frente do Ginásio Municipal de Esportes Nelson Lenardt.