Grande Público e Belas Apresentações Comemoraram os 51 Anos de Rio das Antas

Encerraram-se ontem, 27, aniversário e feriado municipal, as festividades dos 51 anos de Rio das Antas. A partir das 14 horas os pais puderam aproveitar a mateada da Erva Mata Mazutti, formando uma grande roda de conversa em torno da cuia, enquanto seus filhos se divertiam nos brinquedos infláveis. Foi distribuído pipoca, algodão doce e refrigerante ao público presente em grande número no evento.

Às 17 horas o Sagytaryus Band Show animou a festa com muita música e alegria comemorando o aniversário de Rio das Antas até as 21h:30min. O povo rioantense aprovou as festividades que apesar de modestas tiveram um público além do esperado.

A Administração Municipal afirma que a festa do Aniversário de Rio das Antas foi um sucesso que superou as expectativas de público. Além do bom tempo, a ausência de imprevistos que atrapalhassem o bom andamento fez com que a família rioantese tivesse uma  linda comemoração. Ao total cinco eventos, entre eles o I Rodeio Crioulo, inédito nas festividades de aniversário, fizeram a alegria dos rioantenses durante 3 dias.