Prefeitura de Rio das Antas adquire BRITADOR MÓVEL

Rio das Antas recebeu na tarde desta sexta-feira (26) um Britador Móvel, o ato ocorreu no pátio do Terminal Rodoviário onde também foram expostas mais duas Máquinas Pesadas inteiramente recuperadas, (Uma Carregadeira e Uma Motoniveladora).

O Britador deve começar a trabalhar já na próxima semana, a capacidade é de 20 m³/h, mas pode chegar a 40m³ dependendo da pedra que for utilizada e deverá gerar grande economia, tanto no transporte da brita quanto na compra que não será mais necessária. O custo do equipamento foi de R$275.000,00 sendo R$225.000,00 do Governo do Estado por intermédio da Secretaria de Desenvolvimento Regional e o restante através de contrapartida do Município de Rio das Antas.