Legislativo realiza Sessão Extraordinária

Um projeto encaminhado pelo Poder Executivo de Rio das Antas ao Legislativo Municipal fez com que os vereadores realizassem uma sessão extraordinária nesta quarta-feira dia 03. O projeto que autoriza o município a abrir crédito suplementar no valor de R$ 265.800,00 foi aprovado em segunda discussão e votação. Este crédito será usado como contrapartida em um convênio assinado com a 10ª SDR– Caçador no valor de R$ 220.000,00 provenientes do Governo Estadual. O montante visa á aquisição de equipamento (britador) para Secretaria de Obras, o qual será de grande utilidade para a manutenção das boas condições das estradas e ruas do município e ainda irá reduzir os custos para a realização de tais serviços. Por este motivo a Câmara Municipal de Vereadores de Rio das Antas realizou esta sessão extraordinária, com intuito de agilizar a aprovação e posterior recebimento de tal valor, para que desta forma seja seguido os tramites legais e adquirido o referido equipamento.