Ruas de Rio das Antas Estão Sendo Recuperadas

Continua em andamento a recuperação das vias da cidade de Rio das Antas. Algumas já foram reformadas, como a Rua Santos Anjos que teve parte de seu calçamento recuperado e outras continuam recebendo reparos, como a Rua Stéfano Bonet, principal via de acesso à Escola de Educação Básica Santos Anjos, onde vários buracos dificultavam a circulação.

Outras ainda receberão em breve a atenção da Prefeitura Municipal como a Rua das Rosas. A Administração Municipal afirma que apenas está aguardando a retirada pela CELESC de três postes para iniciar o calçamento dessa rua que dá importante acesso ao Bairro Novo Horizonte.

Os trabalhos estão sendo realizados com mão de obra própria, tornando o custo menor para que mais pavimentos possam ser reparados.