Vereador Dirceu Szymkow faz indicações

Na sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Rio das Antas, ocorrida na última terça-feira (19), o vereador Dirceu Szymkow fez duas indicações que foram apreciadas pelo plenário e posteriormente encaminhadas ao Poder Executivo municipal. A primeira indicação do vereador foi para que a Rua Princesa Isabel localizada no Distrito de Ipoméia, seja calçada de paralelepípedos e também receba em suas margens calçadas exclusivas para pedestres. Segundo Szymkow a rua citada tem importante fluxo de veículos e pedestres e que principalmente em dias chuvosos encontram dificuldades para trafegar e caminhar através da mesma. Já em sua segunda indicação Dirceu Szymkow, pede para que o muro localizado na Rua do Comércio, fundos, próximo a creche municipal seja concluído em toda sua extensão, pois segundo o vereador a parte já construída é de fundamental importância para conter o deslize de terras para dentro da referida rua, e que o seu prolongamento iria proteger por completo esta importante via de trânsito do município.