Prefeitura Municipal Poderá Decretar situação de Emergência

A prefeitura de Rio das Antas, estuda a possibilidade de ainda nesta semana decretar situação de emergência em decorrência da forte estiagem que assola toda a região.

A Administração Municipal afirma que em muitas propriedades agrícolas a falta de água é eminente e o poder público vem prestando socorro no transporte de água e abertura de nascentes. Mesmo com a escassez de chuva,  a Administração garante que as máquinas continuam   restaurando estradas  e atendendo  os agricultores que precisam de vias  em bom estado de  conservação para  transportar  a safra  de milho que esta em fase  de colheita.

O poder público informa ainda, que nesta semana  serão concluídos os  trabalhos nas estradas  das linhas São Pedro Rio bonito e Rio Tigre.  Ainda   nesta semana  a prefeitura  estará iniciando o reparo nas estradas  da  comunidades  de São Luiz Salto Rio das Pedras    e localidades próximas.