EDITAL DE PROCESSO SELETIVO n.º 01/2024

O Município de Rio das Antas, Estado de Santa Catarina, neste ato representado pelo Prefeito Municipal em exercício, no uso de suas atribuições legais, torna público que estão abertas as inscrições ao PROCESSO SELETIVO n.º 01/2024, destinado ao provimento de vagas em caráter temporário e formação de cadastro reserva, em conformidade com Art. 37, IX, da Constituição Federal, Lei Orgânica do Município, Legislação Municipal pertinente e de acordo com as disposições deste Edital. Do(s) Cargo(s): Assistente Social; Enfermeiro; Enfermeiro ESF; Engenheiro Civil; Farmacêutico ESF; Fisioterapeuta; Médico Clínico Geral ESF; Médico Veterinário; Nutricionista; Odontólogo; Odontólogo ESF; Psicólogo; Professor I (Educação Infantil e Séries Iniciais do Ensino Fundamental – Nível 1); Professor II – Arte (Nível 1) ; Professor II – Ciências (Nível 1) ; Professor II – Educação Física (Nível 1); Professor II – Geografia (Nível 1) ; Professor II – História (Nível 1) ; Professor II – Inglês (Nível 1); Professor II – Língua Portuguesa (Nível 1); Professor II – Matemática (Nível 1); Professor I (Educação Infantil e Séries Iniciais do Ensino Fundamental – Nível Especial 1); Auxiliar Educacional; Atendente de Farmácia; Oficial Administrativo; Orientador Social; Técnico em Saúde Bucal; Técnico em Enfermagem; Técnico em Enfermagem (Sala de Vacina); Agente de Defesa Civil; Agente de Segurança Escolar; Auxiliar de Enfermagem ESF; Servidor Braçal; Motorista I (veículo leve); Motorista II (veículo pesado); Operador de Máquinas Leves; Operador de Máquinas Pesadas. Das inscrições: As inscrições serão realizadas de 25 de janeiro a 08 de fevereiro de 2024 exclusivamente via internet, através do sítio eletrônico www.publicjob.com.br. Da prova: A prova será aplicada no dia 18 de fevereiro de 2024 (prova escrita objetiva e prova prática). O Edital e maiores informações poderão ser obtidos na Prefeitura de Rio das Antas (SC), no site www.riodasantas.sc.gov.br, bem como no site da empresa organizadora www.publicjob.com.br. Rio das Antas (SC), 24 de janeiro de 2024. Sr. SELMIR PAULO BODANESE. Prefeito Municipal em exercício.

• Status atual: Publicado

• Nº do Edital: 01/2024