Prefeitura conclui obras de calçamento na Linha Santo Antônio

A Administração Municipal de Rio das Antas entregou oficialmente nesta terça-feira (05) as obras de calçamento da Linha Santo Antônio, um dos principais acessos ao interior do município. Uma rápida solenidade no local da obra reuniu autoridades públicas do município, servidores da prefeitura e moradores das localidades beneficiadas com a melhoria.

De acordo com o prefeito Ronaldo Loss, realizar este ato inaugural foi uma forma de comemorar junto com a comunidade a conclusão da obra, cuja execução se arrastou por aproximadamente quatro anos. Os trabalhos foram iniciados em 2013, mas tiveram diversos problemas durante o processo de execução.

Em 2017 parte da área que já havia sido executada, teve que ser totalmente refeita por conta do mau estado que se encontrava. “Estamos hoje aqui comemorando a conclusão desta obra e renovando nosso compromisso de envidar todos os esforços no sentido de garantir a melhoria na qualidade de vida da nossa população”, disse o prefeito.

A estrada da Linha Santo Antônio recebeu calçamento em seus 13.951,40 m², num investimento de aproximadamente R$ 600 mil. Os recursos são oriundos do Governo Federal, com contrapartida do município de Rio das Antas.