Show Sertanejo para as Crianças de Rio das Antas

Na manhã e tarde de quinta (10), crianças e jovem do município de Rio das Antas foram reunidos no ginásio municipal de esportes para realização de uma atividade referente ao dia da criança e do estudante, aonde quase 800 pessoas participaram.
Organizado pela Secretaria Municipal de Educação, foi realizado show sertanejo com a dupla Deivid e Eduardo, "este show é voltado para as crianças e jovem, onde ele proporciona de maneira diferenciada um momento de lazer e acima de tudo de valorização da educação", ressalta a Secretária de Educação, Claudete Lazaris.
Na abertura do evento esteve presente o Prefeito de Rio das Antas, Alcir José Bodanese, o qual deixou sua mensagem e pediu que aproveitassem o máximo das atividades que a administração municipal preparou para esta semana.