Dirceu Szymkow deixa o legislativo e assume secretaria.

O vereador reeleito Dirceu Szymkow participou de sua última sessão na câmara de vereadores de Rio das Antas na noite de terça-feira (26), ele assume apartir de março a secretaria de agricultura e meio ambiente. O convite partiu do executivo municipal que viu em Dirceu a capacidade de desenvolvimento de projetos no setor que é a principal fonte de arrecadação do município. O vereador aproveitou a oportunidade para reiterar seu compromisso com os eleitores que o colocaram no cargo. "Quero reafirmar meu compromisso para com os meus eleitores e a população de uma forma geral, que continuarei sendo um de seus representantes, sugerindo melhorias ao legislativo e fiscalizando o executivo, talvez agora de forma ainda mais eficiente, pois poderei atendê-los através da minha secretaria no desenvolvimento de projetos que certamente irão ao encontro dos anseios da comunidade", destacou Dirceu. Como primeiras iniciativas o novo secretário disse que irá aprofundar seu conhecimento sobre obras, projetos e atividades em andamento, e o que está previsto para o ano, e após desenvolver um cronograma de atividades para o setor. "A secretaria de agricultura e meio ambiente é uma das mais importantes do nosso município, nosso maior fonte de arrecadação vem do setor agrícola, portanto temos a necessidade e a obrigação de incentivar agricultura em todas as suas formas e culturas, afim de propiciar uma vida melhor ao produtor rural e consequentemente a toda comunidade", enfatizou Szymkow. O vereador finalizou falando de sua expectativa a frente da nova função. "Será um grande desafio, para o qual estou preparado e tenho certeza não irei desaponta-los, pelo contrário, irei demonstrar através de muito trabalho e empenho que esta foi uma decisão acertada, finalizou o novo secretário de agricultura e meio ambiente de Rio das Antas, Dirceu Szymkow.