ILUMINAÇÃO NATALINA SERÁ INAUGURADA NA PRÓXIMA SEGUNDA

Para que Rio das Antas seja envolvido com o clima de Natal, a Administração Municipal inaugura na próxima segunda-feira, dia 10, às 20 horas, a Iluminação Natalina de 2012. Os últimos preparativos estão sendo efetuados por servidores municipais para que tudo fique pronto. Alguns testes já foram efetuados com o objetivo de encantar a população rioantense.

Mais uma vez todas as luzes serão ligadas simultaneamente, proporcionando um evento muito especial. E para deixar ainda mais especial, será o momento de saudar o Papai Noel. O evento será realizado na Praça Central e contará com a participação de artistas, que farão apresentações especiais e voltadas ao tema natalino. Os profissionais estão ultimando as instalações elétricas e colocação de lâmpadas.

De acordo com a Administração Municipal, grande parte dos materiais usados na decoração é de material PET, ajudando a preservar o meio ambiente. Grupos se uniram e passaram semanas elaborando e produzindo adereços. Dentro das condições financeiras do município, foi feito o possível para economizar, mas não deixar que a população possa passear pelas principais ruas de Rio das Antas e de emocionar com a decoração. O Município ficará ainda mais bonito e iluminado a partir da segunda-feira.

Neste ano, antecipando as comemorações natalinas, a Administração Municipal uniu o momento de ligar as lâmpadas com a imagem do maior símbolo do Natal: o Papai Noel. O bom velhinho chegará para animar a criançada, distribuindo doces e presentes para as crianças rioantenses. A exemplo do ano passado, são esperadas mais de 1500 pessoas para tomar conta do Centro.

FONTE: ASCOM RIO DAS ANTAS