ESTUDANTES RECEBEM NOVOS UNIFORMES

A Administração Municipal de Rio das Antas entregou uniformes novos para os mais de 500 alunos da Rede Municipal de Ensino. A distribuição gratuita dos conjuntos já foi efetuada pela Secretaria Municipal de Educação. A partir de agora, todos os estudantes possuem novas roupas para frequentarem as aulas.

De acordo com a Administração Municipal este é mais um passo no sentido de melhorar a qualidade da Educação no Município, para isso foram investidas em várias áreas para melhorar o ensino dos jovens e crianças. Além disso, foram realizados investimentos na qualificação do corpo docente, na reestruturação dos espaços físicos e na segurança das escolas e creches e, agora, na entrega de novos uniformes para todos os alunos, objetivando promover a igualdade entre os alunos, além da praticidade e economia aos pais.

Segundo a Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, os estudantes merecem sempre o melhor, desta forma, são realizadas melhorias nos variados setores da Educação para que os alunos tenham todas as condições de aprenderem bem e da melhor forma possível. Para isso são realizadas constantes capacitações aos professores, disponibilizado merenda escolar de ótima qualidade e agora distribuído novos uniformes aos estudantes.

FONTE: ASCOM – Prefeitura de Rio das Antas