GRANDE FESTA PARA OS 53 ANOS DE RIO DAS ANTAS

A programação oficial do aniversário de 53 anos de emancipação política de Rio das Antas está completa. Serão dias de muita festa, cultura, alegria e comemoração pela data que marca a criação de uma história balizada pela dedicação, força, determinação e perseverança de um povo aguerrido e trabalhador.

A diversidade de atrações foi pensada para ampliar as opções de entretenimento de toda a população rioantense e também dos visitantes. Neste ano, a festa começa no dia 17 de julho (domingo), a partir das 08 horas, com a Festa dos Motoristas – realizada no Pavilhão da Igreja Santa Isabel, em Ipoméia. Até o dia 27, data de criação de Rio das Antas e feriado municipal, uma extensa agenda foi preparada. Muita música, teatro, dança, gastronomia, esporte, emoção e alegria está sendo esperada pela Comissão Central Organizadora (CCO), liderada pela Secretaria de Administração e Finanças.

A Administração Municipal decidiu envolver todas as secretarias municipais na realização desta grande festa. Cada qual com sua colaboração. Servidores municipais já começaram a se mobilizar para ajudar na preparação da festa. O objetivo é de que estes dias sejam de muita alegria para a população. Cada cidadão merece o melhor da Administração. Não serão atrações grandiosas, pois o orçamento não permite. Porém, a Administração Municipal enfatiza que objetiva agradar a todos os rioantenses que participarem, o convite já está feito e a festa será mais bonita com a  presença da população em todas as atividades entre os dias 17 e 27 de julho.

Para o dia do aniversário, 27 de julho, a CCO agendou dois shows que devem atrair não apenas cidadãos de Rio das Antas, mas visitantes de municípios da região. Haverá show da banda G10 e uma apresentação especial da dupla sertaneja Regis e Roni. A dupla promete um show único e especialmente formatado para o aniversário do Município.

A Administração Municipal salienta que o objetivo é fazer com que todos os cidadãos rioantenses possam estar integrados no aniversário do Município, se divertindo com as variadas atividades que deverão ser realizadas. Enfatizando, que a intenção é dar este presente para a população, pois todos trabalham muito para fazer com que Rio das Antas cresça e se desenvolva.

Eventos:

• Exposição de Artesanatos
    • 13h30min – Ginásio Municipal de Esportes Nelson Lenard
  • Noite Cultural
    • Participação especial da dupla de humoristas Tio e Sobrinho (Campos Novos)

Dia 25/07

•  Festa do Dia do Colono
    • 08h – Pavilhão 25 de Julho – Linha Novo São Paulo
  • X FestInRio (Festival de Música Rioantense)
    • Animação da banda Sagitaryus
    • 19h30min – Ginásio Municipal de Esportes Nelson Lenard
    • Campanha de Inverno – Arrecadação voluntária de um quilo de alimento não-perecível ou um brinquedo – novo ou usado em bom estado. Os donativos serão encaminhados para famílias carentes de Rio das Antas. Promoção do CRAS.

Dia 27/07

• FESTA DO 53º ANIVERSÁRIO DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICO-ADMINISTRATIVA DO MUNICÍPIO DE RIO DAS ANTAS
    • Animação da dupla Regis e Roni e show da banda G10

FONTE: ASCOM – Prefeitura de Rio das Antas