PROGRAMA SEGUNDO TEMPO DE RIO DAS ANTAS RECEBEU MATERIAL PARA O RECREIO NAS FÉRIAS

O Programa Segundo Tempo em parceria com a Prefeitura Municipal de Rio das Antas recebeu na quarta-feira, dia 20 de janeiro de 2010 do Instituto Contato de Florianópolis os materiais para a realização do Recreio Nas Férias. Recebeu diversos materiais esportivos, um excelente material para as atividades de artes e o lanche para atender os participantes. Recebe ainda, na nesta semana durante a realização das atividades do Recreio Nas Férias, o almoço pronto que vem através de uma empresa de alimentos do município de Fraiburgo.

A Coordenadoria do Programa Segundo Tempo convida todas as crianças com idade a partir de 6 anos e os jovens até 17 anos para participarem das atividades que são realizadas de 25 à 29 de janeiro de 2010. São diversas atividades esportivas, culturais, recreativas além do passeio ciclístico pelas ruas da cidade e o Pé na Trilha na Linha Glória.

A Administração Municipal defende a realização de atividades diferenciadas principalmente na época das férias quando muitas crianças têm poucas opções de lazer e educação, afirmando que são atividades diversas, saudáveis e que estimulam as crianças a descobrirem novas formas de diversão e cultura, sempre desenvolvendo a educação e o contato social, com a natureza e novas formas de lazer como é o caso do pé na trilha e do passeio ciclístico.

As atividades serão de período integral iniciando às 09h00 da manhã e terminando às 16h00 da tarde.

Os interessados deverão efetuar a inscrição na Sala do Segundo Tempo no Ginásio Municipal de Esportes no período matutino.