Termina hoje, Sexta-Feira, 15, O Prazo de pagamento do IPTU com desconto

Tanto o prazo para a quitação do IPTU 2009(Imposto Predial e Territorial Urbano), em parcela única, quanto para o vencimento da primeira parcela, termina neste dia 15 no Município de Rio das Antas.

De acordo com a Administração Municipal, quem pagar até 15 de maio em parcela única, recebe incentivo de 15% de desconto. Ainda há a opção do parcelamento em 4 vezes, onde a primeira parcela vence também no dia 15 de maio e as demais vencem no dia 15 de cada mês, e a última no dia 17 de agosto.

O IPTU é um imposto que gera receitas para o município e dá condições para que tração possa estar melhorando a infra-estrutura da cidade como calçadas, ruas e calçamentos, mantendo a cidade limpa e organizada. O Valor é calculado de acordo com o uso, localização, tamanho e outras especificações do imóvel.

A Administração Municipal alerta para o não pagamento do imposto, que além de gerar multa e juros, caracteriza dívida ativa. Os carnês estão à disposição na Agência Lotérica Ponto da Sorte, onde os mesmos poderão ser pagos.