GABARITO PRELIMINAR PROCESSO SELETIVO 002 E 003/2019

Acesse a íntegra da publicação pelo link: https://www.riodasantas.sc.gov.br/legislacao/index/detalhes/codMapaItem/45711/codNorma/415491

Gabaritos e Formulário de Recurso disponível na Aba “Arquivos anexos”

PUBLICAÇÃO DOS GABARITOS PRELIMINARES

1. A Comissão Especial de Avaliação de Teste Seletivo torna público os gabaritos preliminares das provas aplicadas na data de 26 DE MAIO DE 2019, com início às 9h00 e término às 10h40min, tendo como local a Escola Nucleada Municipal Jacinta Nunes, situada na Rua Jacob W. Hartmann, nº 600, Rio das Antas – SC, referente aos Processos Seletivos Editais 002 e 003/2019.

2. Abre prazo para os candidatos que desejarem interpor pedido de revisão quanto à formulação das questões e respectivos quesitos ou quanto à opção considerada como certa na prova objetiva (itens 7.1.a e 7.1.b) deverá fazê-lo, na forma do ítem 7.4, em até 48h (quarenta e oito horas) após a publicação dos gabaritos preliminares das provas, devendo protocolá-los junto a SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CULTURA E ESPORTES, Rua do Comércio, nº 947, Centro, Rio das Antas-SC., ou através do e-mail: seletivo@riodasantas.sc.gov.br, devendo para tanto preencher e anexar o arquivo contendo o Requerimento de Recurso, até às 16h30min do dia 29 de maio de 2019, com a menção expressa que se relacionam com o Edital (002 ou 003).

3. Segue abaixo FORMULÁRIO DE RECURSO.

4. Por fim, informa que após o apontamento por alguns candidatos concorrentes ao cargo de Auxiliar de Enfermagem relatarem falha na elaboração da prova, devidamente registrado em Ata, referente às questões de nº11, 12, 13 e 14, a Comissão Especial de Avaliação de Teste Seletivo decidiu anular as quatro questões. Fundamentando esta decisão pelo fato das questões nº 11, 12 e 13 referirem-se equivocadamente ao cargo de Técnico de Enfermagem, podendo induzir ao erro da resposta, bem como identificou-se a falta de impressão da questão de nº 14.

Rio das Antas, SC, 27 de maio de 2019.