ATA DE OCORRÊNCIA DO PROCESSO SELETIVO, CHAMADA PÚBLICA Nº 006/2018 PARA CONTRATAÇÃO DE SERVIDORES EM CARÁTER TEMPORÁRIO PARA OS CARGOS DE ENFERMEIRO, AUX. DE ENFERMÁGEM E AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE

ATA DE OCORRÊNCIA DO PROCESSO SELETIVO, CHAMADA PÚBLICA Nº 006/2018 PARA CONTRATAÇÃO DE SERVIDORES EM CARÁTER TEMPORÁRIO PARA OS CARGOS DE ENFERMEIRO, AUXILIAR DE ENFERMÁGEM E AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE.

Aos vinte e nove dias do mês de junho de 2018, às 14:00 horas, teve início o cadastramento dos candidatos que se interessaram pelo Processo Seletivo – Chamada Pública da Prefeitura Municipal de Rio das Antas/SC, conforme Edital de Chamada Pública nº 006/2018, nas dependências da Secretaria Municipal de Saúde, situada na Rua Jacob W. Hartman s/n em Rio das Antas/SC. O processo seletivo foi coordenado pela Secretaria Municipal de Saúde, sendo designada a Diretora de Departamento, Greice Moresco inscrita no CPF/MF sob o nº 052.814.629-70. Compareceram no horário determinado no Edital da Chamada Pública os candidatos abaixo listados:

AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE –  (linha Milan e Linha Gramados)

Lucimar Aparecida Ribeiro

Viviane Aparecida de Oliveira

Fernanda Aparecida Marques da Silva

AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE –  (Linha Rio Preto  e Linha Saltinho)

Lucieli Aparecida Zager

AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE –  (Centro, Bairro Bela Vista e Retiro Saudoso)

Jeferson Luiz Kunze

AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE –  (Linha Cambuinzal, Pedra Lisa e Retiro Saudos) e (Linha Floresta, Linha Tanque, Linha Caixa D’agua e Linha Santo Antônio) Não houve inscrições.

ENFERMEIRO

Vanessa Vicente

Rafael Luiz de Mello

Jéssica Alves

AUXILIAR DE ENFERMÁGEM

Juliana Corso Arakaki

Vanessa Ribeiro Silveira

Considerando que, por motivo de alguns candidatos terem apresentado comprovante de residência em nome de terceiros e, em razão do Princípio do Formalismo Moderado, comprovamos através do sistema GEMUS, que confere o endereço de residência do candidato com o registrado no sistema.

Ás 16:00 horas foi declarado encerrada a etapa de cadastramento. Após o recebimento e conferência dos documentos constantes no item 2.5 do Edital, iniciou-se a avaliação para SELEÇÃO E CLASSIFICAÇÃO provisória, conforme critérios estabelecidos no Edital:

ENFERMEIRO – (uma vaga)

1º – Vanessa Vicente    –   apresentou Título de Especialização em Urgência e Emergência

2º – Rafael Luiz de Mello – Maior tempo de formação em enfermagem, conforme diploma.

Jéssica Alves – Não apresentou diploma de bacharel em Enfermagem – DESCLASSIFICADA

AUXILIAR DE ENFERMÁGEM  (duas vagas)

1º – Vanessa Ribeiro Silveira – (maior tempo de formação)

2º – Juliana Corso Arakoski

AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE –  (linha Milan e Linha Gramados) (uma vaga)

1º – Fernanda Aparecida Marques da Silva – (maior experiência)

2º – Lucimar Aparecida Ribeiro – (maior idade)

3º – Viviane Aparecida de Oliveira

AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE –  (Linha Rio Preto  e Linha Saltinho) (uma vaga)

1º – Lucieli Aparecida Zager

AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE –  (Centro, Bairro Bela Vista e Retiro Saudoso) (uma vaga)

1º – Jeferson Luiz Kunze

Após a publicação da classificação provisória, abre-se prazo de 48 horas para interposição de recurso.

Nada mais havendo a ser tratado, segue a Ata assinada pelo Secretário Municipal de Saúde e Diretora de Departamento.

Adriano Slongo

Secretário Municipal de Saúde