Show de fogos e apresentações no acendimento das luzes

Rio das Antas ficará mais colorida a partir do próximo domingo (03) com a finalização da decoração e o acendimento das luzes de Natal. O trabalho vem sendo executado pela Administração Municipal desde meados do mês de novembro e estão sendo concluídos neste fim de semana.

Além da decoração e das luzes, a Administração Municipal preparou um evento especial para festejar a data com a família rioantenese, o Natal da Gente. O evento vai acontecer neste domingo, a partir das 19h30, em frente ao museu municipal, antiga estação ferroviária.

A programação será composta por momentos especiais, como o concerto de natal, apresentações natalinas, acendimentos das luzes, show de fogos e a tão esperada chegada do Papai Noel.

De acordo com o prefeito Ronaldo Loss, o evento marcará o início das comemorações natalinas e o conjunto de ações desenvolvidas pela Administração Municipal, como a instalação das luzes e decoração, bem como a programação do evento, tem como objetivo central irmanar toda a população neste momento de fé, religiosidade e comemorações de fim de ano. “É um momento para as famílias e para as crianças em que estamos propondo que Rio das Antas entre no clima de Natal e que possamos agradecer e comemorar os resultados do ano que está terminando”, finaliza o prefeito.