Prefeitura informa datas para o pagamento do IPTU 2016

Dia  14 de junho vence  a primeira  parcela ou o pagamento em cota única  do IPTU ( Imposto Predial e Territorial Urbano ) de Rio das Antas.  Quem optar  pelo pagamento  a vista terá  desconto  de 15%.  Parcelado  o IPTU poderá  ser  quitado em seis vezes com vencimento sempre no dia 14 de cada mês. Os carnes,  estão disponíveis  na lotérica Ferrarim que mantém convênio com a prefeitura  para cobrar  o imposto. O IPTU é obrigatório  para  todos os moradores  possuidores de imóveis  no perímetro urbano do município.

O prefeito Alcir Jose Bodanese  lembra ao contribuinte que os recursos arrecadados com o imposto, se revertem em melhorias para a cidade, como exemplo  a conservação  e limpeza  de ruas, alem de outras melhorias na cidade.O atraso ou não pagamento do tributo, segundo o prefeito  colocará o devedor em divida ativa. ” Por isso é importante que todos estejam atentos  e façam o pagamento conforme as datas  de vencimentos para não terem aborrecimentos”. finalizou.

Data  de vencimento das parcelas:
14 de junho.
14 de julho.