Prefeito pede a colaboração dos moradores para manter cidade limpa e organizada

Na próxima semana, uma equipe de servidores  ligados  a secretaria  de obras, estará relizando operação de limpeza nas vias urbanas, pintura  e alinhamento de meio fios, alem de pequenos reparos em pavimentações. Essa atividade, segundo o prefeito Alcir Bodanese é rotineira, e procura manter  a cidade  limpa e organizada.

No entanto ele pede a colaboração dos moradores com relação  ao lixo doméstico, visto que  muitas pessoas estão colocando o lixo na rua em dias  que não a coleta, ou mesmo, muitas horas antes  da passagem do caminhão que faz a retirada.

Bodaense  explica  que o recolhimento é feito somente  nas terças e sextas-feiras no horário  das 3 horas  da manha até  ao meio dia e cobra  de cada morador para  que deixem  armazenado em seu quintal ou na casa e coloque nas vias públicas  momentos antes da retirada. Do contrário a prefeitura  estará notificando o infrator  conforme  o código de posturas.

“Tambem reforço a importância para que cada morador providencie sua lixeira não deixando o lixo de qualquer  jeito depositado na rua. Esse é um trabalho conjunto onde o resultado somente  será bom se  cada um fizer a sua parte” lembra o pefeito.