Prefeitura de Rio das Antas adota turno único e dará férias coletivas para servidores

A partir da próxima segunda feira dia sete, a prefeitura de Rio das Antas estará concedendo férias coletivas para servidores das secretárias de agricultura e obras. Na mesma data estará dando início ao turno único de trabalho para os demais setores, exceto Saúde e Educação. Segundo o prefeito Alcir José Bodanese, com a paralisação das atividades e a redução do horário de trabalho, o poder público estará economizando recursos para honrar todos os compromissos nesse final de ano e fechar as contas como prevê a legislação. Apenas trabalhos emergenciais, explica Bodanese serão realizados.

O meio período em nada prejudica, disse o prefeito, visto que nesse momento o trabalho é mais burocrático  e todas as atenções se voltam para o fechamaneto do ano e encerramento das atividades.

“O momento é de cautela e precisamos economizar. O turno único e as férias são medidas  necessárias  e cuidadosamente pensada  pela equipe. Realizamos várias reuniões com os secretários  e a decisão foi tomada em comum acordo. Assim  os funcionários tiram seu descanço merecido  e iniciaremos 2016 com toda a força”, finalizou.