Inaugurado PROCON em Rio das Antas

Em uma solenidade breve na tarde de segunda feira (04), foi inaugurado na cidade de Rio das Antas uma unidade do PROCON, estiveram presentes o Prefeito Municipal Alcir Bodanese, o Vice Prefeito Ingo Weiss, além de secretários e vereadores do município, também esteve presente o representante do PROCON em nível estadual Jurandir de Oliveira, o qual salientou " o PROCON vem a somar nos município e assim ajudar o consumidor nos seus direitos que já são adquiridos por lei".
O vereador Luiz Antônio Cattani, representando a câmara municipal de vereadores fez o uso da palavra o qual reiterou que a câmara não mediu esforços para que o PROCON viesse se instalar no município.
Para o Prefeito Municipal de Rio das Antas, Alcir José Bodanese deixa claro, que o maior problema no município não é o comércio local; "nosso comércio é honesto e sério vejo que de forma alguma será prejudicado pelo PROCON, mas temos alguns serviços em Rio das Antas que são prestados por empresas de fora, que não estão sendo de satisfação da comunidade, e com a vinda do PROCON queremos dar um passo para solucionar estes serviços mal prestados aos rioantenses".
O PROCON de Rio das Antas funcionará anexo ao Fórum Municipal.