Vereadores de Rio das Antas participam de reuniões.

Os legisladores de Rio das Antas realizaram na noite de terça-feira (22) mais uma sessão ordinária, sendo na ocasião apreciados e aprovados em primeiro turno dois projetos de lei. Porém esta não foi a única vez que os vereadores se encontraram ao longo da semana. Na noite de quinta-feira, eles participaram de encontro da União de Vereadores do Meio Oeste Catarinense (UVEMOC) realizado no município de Macieira.  Este será o quinto encontro da associação que foi criada este ano com finalidade de proporcionar maior representatividade e fortalecimento as reivindicações dos vereadores dos quatorze pequenos municípios da região que compõem a UVEMOC. Já na sexta-feira os vereadores foram ao município de Lebon Regis, onde participaram do encontro do Conselho de Desenvolvimento Regional de Caçador.