Carlos Lazaris assume presidência do legislativo.

A câmara de vereadores de Rio das Antas elegeu na última terça-feira (10), o vereador Carlos Lazaris como novo presidente da casa, ele irá substituir a Luis Antonio Cattani. Carlão como é conhecido esta em sua
terceira legislatura e assume a cadeira de presidente do legislativo pela primeira vez. Em seu discurso de posse reafirmou o compromisso com o povo e destacou o clima harmonioso existente no legislativo o qual segundo ele deseja que tenha continuidade, agradeceu aos demais vereadores e elogiou seu antecessor. "Agradeço aos demais vereadores por confiarem a mim a responsabilidade de presidir esta casa de leis, a qual foi comandada nos últimos meses pelo senhor Luiz Antônio Cattani com muita inteligência e imparcialidade. Desejo ver este clima de dedicação e harmonia ter continuidade durante o tempo que estarei a frente da presidência", enfatizou Carlão. O vereador ainda falou que esta realizando um sonho e que seu compromisso com a população de Rio das Antas continuará da mesma forma. "Há nove anos nesta casa, em minha terceira legislatura, já fiz parte de todas as comissões existentes, ocupei todos os cargos da mesa diretora exceto o de presidente, portanto posso dizer que este é um sonho que se realiza. Meu trabalho junto á população de Rio das Antas não mudará, gosto de ouvir e buscar soluções para os problemas que nossa população enfrenta no dia a dia, e assim continuarei atuando, estou preparado para este desafio", finalizou o novo presidente da câmara de vereadores de Rio das Antas Carlos Lazaris.