Baile Regional da Melhor Idade é Sucesso em Rio das Antas

Aconteceu no ultimo sábado (20), em Rio das Antas, o baile regional da melhor idade, o evento foi programado dentro das festividades dos 55 anos de Rio das Antas.

A abertura do evento contou com a apresentação de uma música referente ao dia do amigo, a coordenadora do centro da melhor idade Lúcia Manoel da Maia agradeceu a presença de todos e enalteceu a participação de mais de 600 pessoas no baile, já a primeira dama do município Beatriz Colombelli agradeceu o empenho de todos para a realização do baile e em nome do Prefeito Alcir Bodanese deu as boas vindas a todos os presentes.

A animação do baile ficou por conta do Musical Bia Iva, onde foi sucesso absoluto. Já nesta semana continuam as festividades do aniversário de Rio das Antas, onde o ponto alto será na sexta feira com o show nacional de Felipe e Falcão.