Eliane da Silva fez mais duas indicações.

Durante sessão na casa de leis de Rio das Antas, a vereadora Eliane da Silva apresentou mais duas indicações, sendo as mesmas solicitando melhorias no distrito de Ipoméia. Na primeira a vereadora sugeriu a construção de rampas nas duas cabeceiras da ponte sobre o Rio do Peixe em Ipoméia, a fim de permitir maior facilidade de acesso por parte dos pedestres, ao espaço a eles destinados nas laterais da ponte. Na outra indicação a vereadora pediu para que seja calçada a Rua Santa Helena até as proximidades do moinho Barzoto. A vereadora justificou sua indicação, argumentado que na referida rua existem muitas moradias, e bom fluxo de veículos. O calçamento irá melhora a condição de vida dos moradores, vai possibilitar um tráfego com maior segurança e reduzirá os custos de manutenção da via.