Ronaldo Loss apresentou duas indicações.

O vereador Ronaldo Domingos Loss apresentou indicações durante a sessão da câmara de vereadores de Rio das Antas. A primeira sugerindo que seja adquirido um distribuidor de esterco sólido. Segundo o vereador o
município possui muitas granjas, o que ocasiona a produção de muitos dejetos de animais que podem ser reutilizados como forma de adubo, mas que para isso um distribuidor será fundamental afim de possibilitar espalhar este material orgânico. A outra indicação pede que seja realizado o patrolamento e cascalhamento na estrada de acesso as propriedades do Sr. Marino Bandiera, Jandir Castilho, Claúdio Moreira, Fabio Dalla Santa e Sra. Ivone Ferreira Correia, moradores da comunidade de Rio Bonito. O vereador disse que a estrada principal se encontra em bom estado de conservação, mas que os acessos ás referidas propriedades não possuem as mesmas condições, sendo assim, necessitam as melhorias.