Vereadora Eliane da Silva apresenta três indicações.

A vereadora Eliane da Silva apresentou três indicações durante a sessão da última terça-feira (26), da câmara de vereadores de Rio das Antas. Todas as preposições da vereadora tinham por finalidade efetuar melhorias no distrito de Ipoméia. A primeira indicação pede para que o executivo solicite junto ao Departamento Estadual de Infraestrutura – DEINFRA, para que este aumente o acostamento ás margens da SC 303 em Ipoméia, no trecho de acesso a Rua Visconde de Mauá. Segundo Eliane, a melhoria se faz necessária para propiciar a motoristas e pedestres maior segurança. "No referido local é necessário um acostamento mais amplo que permita aos motoristas aguardar fora da rodovia para fazer a travessia, atualmente é preciso esperar sobre a pista, o que aumenta em muito o risco de acidente", justificou a vereadora. Eliane ainda fez outra indicação com vistas á mesma rua, solicitando a conclusão da calçada da Rua Getulio Vargas que faz o ligação com a Rua Visconde de Mauá. Em sua terceira indicação, a vereadora que é enfermeira no Posto de Saúde de Ipoméia pediu para o departamento de trânsito do município reavaliar a sinalização em frente ao referido local, fazendo a pintura do meio fio e instalando placas que delimitem temporariamente a utilização do espaço como estacionamento. "Muitas pessoas que buscam atendimento na unidade de saúde em Ipoméia tem dificuldades de locomoção, seja pela idade ou ainda pelo estado físico, porém em frente ao referido local não é permitido estacionar, nem mesmo para embarque e desembarque. Sugiro então, placas que autorizem temporariamente a utilização do espaço como estacionamento", finalizou Eliane da Silva.