Eliane da Silva toma posse no legislativo rioantense.

Durante a última sessão da câmara de vereadores de Rio das Antas tomou posse como a mais nova vereadora do município Eliane da Silva, que nas últimas eleições havia ficado como primeira suplente do partido do PMDB. A vereadora vai ocupar a cadeira deixada por Dirceu Szymkow, que se afastou para assumir a secretaria de agricultura e meio ambiente. Em seu discurso de posse, Eliane disse estar realizando um sonho, citou seus objetivos e lembrou o distrito de Ipoméia. "Por muitas oportunidades coloquei meu nome a disposição como candidata, pois tinha o desejo de poder contribuir com minhas ideias e minha força de vontade na construção deste município, em especial com o distrito de Ipoméia, que depois de muitos anos volta a ter um representante da localidade no legislativo", explanou Eliane. A vereadora ainda agradeceu aos eleitores que a conduziram ao cargo, e falou dos desafios á frente do mesmo. "Obrigado aos que depositaram em mim sua confiança, agora é hora de união e trabalho. Para o trabalho eu me alisto, para a união eu me ofereço. São grandes os desafios, mas é enorme meu entusiasmo para enfrentá-los e vencê-los" finalizou Eliane da Silva.