Legislativo finaliza seus trabalhos em Rio das Antas.

Os vereadores que compuseram a décima terceira legislatura de Rio das Antas enceraram seus trabalhos ao longo desta semana, depois de dois encontros, sendo um extraordinário. Na oportunidade além de votação dos projetos que estavam na ordem dia, foi feito um balanço das atividades ao longo dos últimos quatro anos. Durante este período foram realizadas 166 sessões ordinárias e 46 sessões extraordinárias, foram apresentadas 109 moções e feitas 176 indicações. Foram votados ainda 105 termos e convênios, e 262 projetos que viraram lei. Para o presidente do legislativo, vereador Dirceu Szymkow, os legisladores cumpriram com suas atribuições e colaboraram de forma significativa para o atual momento vivido pelo município de Rio das Antas, que tem segundo ele, sido destaque na região. “Nosso sentimento é dever cumprido, uma etapa vencida que nos enche de orgulho, por saber que atendemos as expectativas em nós depositadas, por isso quero parabenizar a cada um dos componentes desta casa pelo empenho e dedicação”, destacou Dirceu. Agora o legislativo de Rio das Antas viverá seu período de recesso, voltando a se reunir somente na primeira terça-feira do mês de fevereiro. Antes, porém os vereadores que formarão a décima quarta legislatura de Rio das Antas serão empossados no dia primeiro de janeiro. “Desejo que a próxima legislatura tenha a mesma vontade e determinação quanto esta que se encerra”, finalizou Dirceu Szymkow.