ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DECRETA PONTO FACULTATIVO

Administração Municipal de Rio das Antas decretou Ponto Facultativo em duas datas neste final de ano: 24 e 31 de dezembro. Em função dos feriados nacionais de 25 (Natal) e 1º de janeiro de 2013 (Ano Novo), além de considerar o princípio da economicidade, foi decretado que apenas serviços emergenciais de Saúde serão prestados.

Estes serviços essenciais manterão escalas de atividades conforme a necessidade de cada setor. Conforme a Administração Municipal, este será momento para que os servidores possam passar mais tempo com seus familiares e aproveitar o tempo para se organizarem, destacando que este é um descanso merecido aos nossos servidores, bem como que foi pensado também para economizar com água, luz, telefone e combustível nestes dois dias em que a maior parte dos serviços estarão suspensos. Após os feriados, o atendimento volta ao horário normal.

FONTE: ASCOM RIO DAS ANTAS