CALENDÁRIO AJUDA A DIFUNDIR TURISMO

A Administração Municipal de Rio das Antas definiu o Calendário de Eventos para 2013. Prevendo a necessidade da organização e agendamento dos eventos em todas as comunidades e na cidade, novamente foi antecipada a definição das atividades oficiais do Município. Foi possível incluir todos os eventos a serem realizados ao longo do próximo ano, auxiliando na divulgação das potencialidades turísticas rioantenses.

A intenção é mostrar um pouco das belezas do Município, muitas vezes não conhecidas, bem como entregar um material que possa ser usado ao longo do ano, marcando as principais atividades a serem realizadas. A partir do próximo dia 14, os estudantes rioantenses receberão, nas escolas, um exemplar do calendário, a ser levado para casa. Posteriormente começa a ser entrega para o restante da população e turistas.

O Poder Público Municipal enfatiza que através do calendário foi conseguido promover um pouco do turismo de Rio das Antas, bem como informar a população sobre os eventos realizados no município. O Calendário de Eventos 2013 ficou muito bonito e deve estar saindo da gráfica nos próximos dias, sendo um trabalho muito bem feito e que será levado para outras regiões do estado.

FONTE: ASCOM RIO DAS ANTAS